SAÚDE: PREFEITURA REALIZA ULTRASSONOGRAFIAS E PEQUENAS CIRURGIAS NO HOSPITAL DR. PERCÍLIO ALVES

A Prefeitura de Ceará-Mirim realizou várias ultrassonografias no Hospital Municipal Dr. Percílio Alves, durante esta semana, visando melhorar o atendimento e diagnóstico dos pacientes. A ação faz parte de um programa de saúde pública que visa oferecer um serviço de qualidade e acessível à população. Os exames foram realizados por profissionais capacitados e equipamentos modernos, garantindo um diagnóstico preciso e rápido.
A iniciativa tem como objetivo melhorar a saúde da população e garantir um atendimento de qualidade para todos que necessitam dos serviços públicos de saúde.

PEQUENAS CIRURGIAS

A prefeitura está realizando várias pequenas cirurgias em um esforço para melhorar a qualidade de vida dos moradores. As cirurgias incluem procedimentos como extração de cistos, remoção de verrugas, tratamento de unhas encravadas, entre outros. A iniciativa tem como objetivo garantir que a população tenha acesso a serviços de saúde de qualidade, contribuindo para a promoção do bem-estar e prevenção de doenças.
Tendo em vista, que foram realizadas algumas pequenas cirurgias, sendo elas: vias urinárias, ombro, abdominal total, trans vaginal, clavícula, mamária, mão, tireoide, obstétrica, pélvica e cotovelo.

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

—————-
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN