OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM DIVERSAS RUAS DE CEARÁ-MIRIM

A Prefeitura de Ceará-Mirim está realizando obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do município, onde o largo do Mercado Público, sede do município, recebe este importante serviço.
O objetivo é melhorar a infraestrutura viária, proporcionando mais conforto e segurança para os motoristas e pedestres que circulam pelas ruas do município.
Os trabalhos estão sendo realizados de forma gradual, com equipes trabalhando em diferentes pontos da cidade para garantir que as ruas sejam revitalizadas de maneira eficiente e duradoura.
A previsão é de que as obras de asfaltamento sejam concluídas em breve, beneficiando a população local e contribuindo para o desenvolvimento urbano da cidade.
O prefeito Júlio César “agradece a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação ao projeto de pavimentação asfáltica no município. Ele ressalta a importância dessas melhorias para a qualidade de vida dos moradores e para o desenvolvimento da cidade, onde ele, destaca ainda que mais obras estão previstas para os próximos meses, visando atender as demandas da população e melhorar a infraestrutura do município como um todo”, finaliza.

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

————
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN