Guarda Municipal de Ceará-Mirim participa da Jornada Pedagógica 2020

Na última quarta-feira (19), a equipe do Programa de Segurança e Prevenção à Violência na Escola (PROSEVE) da Guarda Municipal de Ceará-Mirim participou da Jornada Pedagógica 2020 da Rede Municipal de Ensino. Dessa forma, fortalecendo a integração com Gestores e Coordenadores das escolas das zona urbana, rural e do litoral da cidade.

Durante o encontro, a equipe do PROSEV ESCOLA fez uma breve explanação do programa e assim deu início aos trabalhos externos junto às escolas no ano de 2020.

O PROSEV ESCOLA será ampliado, bem como as escolas que já são assistidas pelo programa terão sua plena continuidade e assim, a busca pela Cultura de Paz é fortalecida no município.

O momento foi de extrema importância para a Guarda Municipal de Ceará-Mirim, pois a acolhida por parte de todos os que fazem o seguimento da educação foi positiva, com isso as ações que buscam a segurança de todos se darão de forma eficiente e eficaz.