165 ANOS: FESTIVIDADES DA SEMANA DO MUNICÍPIO INICIARAM NESTE DOMINGO, 23.

Prefeitura de Ceará-Mirim
165 ANOS: FESTIVIDADES DA SEMANA DO MUNICÍPIO INICIARAM NESTE DOMINGO, 23.

Estamos no segundo dia em comemoração ao aniversário do município, onde já realizamos várias ações e entregamos obras de infraestrutura a população, bem como resgatamos a corrida rústica, prática esportiva que há anos, não era realizada em nossa cidade.
Durante toda esta semana, vamos continuar levando as ações das secretarias e órgãos públicos parceiros, beneficiando assim, aos cidadãos e cidadãs.
De acordo com o prefeito, Júlio César, a programação foi organizada pensando no bem estar da população. “Cada evento da Semana do Município foi planejado pensando em satisfazer a comunidade, por isso contamos com a presença de todos os moradores em nossas festividades”, comenta.
Hoje, dia 24, haverá show musical de Iguinho e Lulinha, Roberta Karina (ex Limão c Mel), Renan Cruz e Núzio Medeiros. Os artistas começarão a se apresentar a partir das 20h na entrada da cidade (Praça de Vagos – Cohab).

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

———————–
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN