DESFILE CÍVICO MARCA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE CEARÁ-MIRIM – 165 ANOS

Um grande público compareceu às ruas de Ceará-Mirim nesta quarta-feira (26), para prestigiar o tradicional Desfile Cívico, em comemoração ao aniversário de 165 anos de Ceará-Mirim.
Crianças e adolescentes da rede pública municipal e estadual, rede privada de ensino, Guarda Municipal, Desbravadores e demais grupos do nosso município desfilaram, interagindo com o público presente e autoridades.
Estiveram presentes no desfile o prefeito Júlio César, secretários municipais, vereadores e vereadoras, e demais autoridades no âmbito municipal.
O retorno do evento mais tradicional da comemoração do aniversário de Ceará-Mirim encantou os presentes com muita beleza e alegria, além de uma organização exemplar.
Para o prefeito, Júlio César, vivenciar um desfile cívico neste dia é um motivo de grande alegria. “Para mim, é uma grata satisfação acompanhar o desfile todos os anos. Tudo isso ajuda a promover o resgate ao civismo e o sentimento de amor por esta nossa terra dos verdes canaviais”, disse.

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!