PREFEITURA REALIZA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO NA SAÚDE COM MAIS DE 100 VAGAS

A Prefeitura de Ceará-Mirim através da Secretaria Municipal de Saúde e de seus representantes legais, tornaram público o Processo Seletivo Simplificado para profissionais de nível superior, técnico, médio e elementar com vistas ao preenchimento de vagas da Atenção Primária, Atenção Especializada e prisional, regendo-se pelas disposições do presente Edital e pelas normas do Ministério da Saúde, Legislação Municipal, e a Lei Complementar nº 21/2019, Lei Complementar nº 26/2019, Lei Complementar nº 23, Lei Complementar nº 34/2021 e Lei Complementar n°40/2023.
O Processo Seletivo destinou-se ao provimento de vagas para atender a demanda de serviços de saúde oriundos da Atenção primária, Atenção especializada e Sistema Prisional da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Ceará-Mirim. Os candidatos aprovados serão contratados e irão exercer suas atividades nas áreas de: Atenção Primária (estratégia de saúde da família, saúde bucal); Atenção especializada (CEO, CAPS II e CAPS AD, Centro de Especialidades) Rede de Urgência e Emergência (Hospital Municipal Dr. Percílio Alves de Oliveira) Sistema Prisional A remuneração e a carga horária das atividades, serão estabelecidas no Anexo I deste Edital (anexo abaixo).
Após a realização de recebimento da documentação, por parte da equipe administrativa, e conforme aos tramites regidos no referido edital, divulgaremos a relação dos selecionados na página da Prefeitura de Ceará-Mirim (https://cearamirim.rn.gov.br/).

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!
A vida gente só melhora.

—————-
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN