Secretaria de Saúde realiza café da manhã para mulheres do Hospital Dr. Percílio Alves

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher e levar alegria a todas que se encontram nas dependências do Hospital Dr. Percílio Alves, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde realizou, no dia 8 de março, um café da manhã com direito a música, homenagens, cuidados com os cabelos, maquiagem e rosas.

O momento também foi de muita emoção para Luiza Vieira, uma das pacientes do Hospital, que se emocionou ao receber rosas. “Muito obrigada por lembrarem de mim, por virem aqui me visitar e me entregarem essa rosa. Estou muito feliz! Obrigada por não se esquecerem de mim.”

Durante a ação, o Prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, fez declarações sobre a força e a coragem da mulher. “Quero ressaltar a importância das mulheres para o nosso município, honrar o trabalho que vocês tem desempenhado no Hospital, com muita dedicação. Sem vocês, mulheres, nós não chegaríamos a lugar nenhum. Vocês cuidam do maior patrimônio que nós temos no município, que é o nosso povo”, declara.