Prefeitura intensifica limpeza em terrenos de áreas verdes

Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Prefeitura de Ceará-Mirim iniciou nesta segunda-feira (16), mais um serviço de limpeza dentro da Campanha Terreno Limpo, com o intuito de manter a limpeza das áreas verdes que pertecem ao município.

Desta vez, a SEMA iniciou a operação no Loteamento São José (portas vermelhas) e nos próximos dias estenderá o trabalho por todo o município onde há áreas verdes da Prefeitura, em parceria com as Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Agricultura.

A Secretaria também orienta e espera conta com o apoio da população, no qual proprietários de terrenos baldios devem fazer a sua parte, mantendo a limpeza frequente de terreno ou lotes, assim contribuindo para a diminuição de focos do mosquito Aedes aegypti transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya.