Prefeitura inicia obras de pavimentação

Nesta segunda-feira (16), a Prefeitura de Ceará-Mirim por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SEMSUR iniciou mais uma etapa do projeto de pavimentação.

O serviço de calçamento está contemplando na sede do município as ruas José Galhardo (por trás da Jarrolândia) e Floriano Ferreira da Silva (rua da Escola Municipal Adele de Oliveira).

Já na Avenida Presidente Getúlio Vargas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras – SEMIUO está trabalhando o
o nivelamento para começar o recapeamento asfáltico (interligando a Avenida Luiz Lopes Varela à Avenida Enéas Cavalcante até a Rua Vital Correia).

“Em dois anos da nossa gestão pavimentamos 120 ruas na cidade e distritos, e este número será ainda maior beneficiando outros bairros e comunidades rurais. Resultando em mais dignidade e qualidade de vida para o nosso povo”, destaca o prefeito Júlio César Câmara.