Escolas do município em manutenção recebem visita do prefeito Júlio César

Acompanhado das equipes técnicas das Secretarias Municipais de Educação Básica e de Infraestrutura e Obras, o prefeito Júlio César realizou nesta segunda-feira (25), visitas a escolas da rede municipal que estão em manutenção e recuperação na sede do município. Dentre os estabelecimentos de ensino em obras que foram visitados, estão a Escola Municipal Dr. Júlio Gomes de Senna, Dr. José Augusto Meira e Madalena Antunes Pereira, em preparação para funcionar em outro ambiente totalmente readequado. No mesmo dia, acompanhado do presidente da Câmara, vereador Kaio amigo e do vereador Marconi Barbosa, o prefeito ainda aproveitou para acompanhar a construção do Centro de Velório Municipal, já iniciada ao lado do Cemitério Parque e do local onde muito em breve funcionará o galpão industrial têxtil.

Durante as visitas o prefeito Júlio César afirmou novamente que até o fim deste ano pretende reformar e entregar à população mais de 30 escolas, das 56 que integram a rede municipal, com o objetivo de ofertar aos mais de 11 mil alunos matriculados, ensino público de melhor qualidade.