PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM INVESTE EM NOVO TELHADO DO GINÁSIO DE ESPORTES

A Prefeitura de Ceará-Mirim através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, estão realizando a reforma de toda a estrutura do Ginásio de Esportes Aderson Eloy de Almeida, espaço esportivo, que há mais de 30 anos, não recebe uma reforma adequada em sua estrutura, tendo em vista, a troca desta vez, do antigo telhado, por um novo.
Já para o prefeito, Júlio César, esta será uma conquista importante para a manutenção das modalidades esportivas que ali acontecem. “Estamos felizes em dar prosseguimento a esta reforma, principalmente por que ela vai beneficiar os atletas e a todos os amantes do esporte de nossa cidade”, disse.
A gestão municipal, primando pela segurança e conforto dos atletas e da população, realizou melhorias no telhado e em toda estrutura do Ginásio Municipal e entregará em breve, este espaço de prática esportiva, ao cidadão cearamirinense.

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

——————–
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN