PMCM

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher – Prefeitura de Ceará-Mirim celebra data com evento no Centro de MultiploUso

Em uma tarde festiva e de muitas atividades, a Prefeitura de Ceará-Mirim. por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu um evento para lembrar o Dia Internacional da Mulher.

A programação foi realizada na tarde desta terça-feira (08), no Centro de Multiplouso, do Bairro Nova Descoberta, para celebrar o dia em que se comemoram as lutas e conquistas da mulher na sociedade. Foi proporcionado às mulheres uma tarde especial com espaço de beleza, espaço kids para as crianças, dança e música ao vivo, distribuição de brindes e realização de sorteios.

O prefeito Júlio César Câmara, responsável pela revitalização do local e a retomada de ações da estrutura, compareceu e levou uma mensagem de carinho e otimismo às participantes.

“Hoje é um dia especial para reconhecermos ainda mais o papel da mulher na sociedade, a força, garra e determinação de vocês”, destacou o prefeito parabenizando todas as mulheres cearamirineses.

De acordo com Carlos Filho, secretário titular da pasta, as homenagens se estendem até o próximo dia 10, com programação na quarta-feira (09), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Bairro São Geraldo e quinta (10), na sede do CRAS Rural (Coqueiros).

Na oportunidade, o prefeito também esteve acompanhado do vereador Marcone Barbosa, do secretário de Meio Ambiente, Joemerson César e auxiliares da administração municipal.