Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Em atendimento a solicitação do prefeito Júlio Cesár, a governadora Fátima Bezerra esteve em Ceará-Mirim, na manhã de hoje (10) inaugurando a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM.

“Hoje é um dia muito importante para Ceará-Mirim, essa inauguração é a concretização de uma solicitação nossa. Estive várias vezes no gabinete da governadora Fátima pleiteando a Delegacia da Mulher. A nossa gestão criou a Secretaria da Mulher, a Patrulha Maria da Penha e tem uma Guarda Municipal equipada e pronta para auxiliar e trabalhar de forma integrada a Delegacia em defesa da mulher. Destaca o prefeito Júlio César, agradecendo e pedindo ao Governo do Estado que Ceará-Mirim seja contemplada com mais ações em benefício da população.

A DEAM Ceará-Mirim irá funcionar na Central do Cidadão, de segunda a sexta, das 8h às 14h. sob o comando da Delegada Dra. Thaís Quintino.