Comércios são multados por não cumprirem Decreto Municipal

Considerando a atual situação do município, a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim suspendeu o funcionamento das atividades comerciais não essenciais desde o dia dia 22 de maio, conforme DECRETO MUNICIPAL N° 2.630.

Nesta semana, as equipes de fiscalização e conscientização identificaram diversos comércios que não estavam seguindo as orientações e determinações estabelecidas. Dessa forma, foram multados no valor de R$ 10 mil por não cumprirem o Decreto, como é o caso de alguns estabelecimentos de 24 horas e materiais de construção.

É importante salientar que todas as medidas adotadas têm como objetivo diminuir a circulação de pessoas nas ruas, e assim, evitar o avanço do vírus na cidade. É necessário que os comércios autorizados a funcionar sigam o que foi estabelecido, como também a população faça a sua parte.