A Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, em nome do Prefeito, Antônio Henrique, de toda a equipe de governo e dos demais servidores públicos, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal Damião Vieira.

Damião dedicou anos de sua vida ao serviço público, atuando com zelo, responsabilidade e companheirismo, deixando um legado de dedicação e amizade entre todos os colegas de trabalho e a população cearamirinense.

Neste momento de imensa dor e tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração de todos e traga a paz necessária para enfrentar esta perda irreparável.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” (2 Timóteo 4:7)

Ceará-Mirim – RN, 27 de junho de 2026.

Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim

Pular para o conteúdo