A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza mais uma edição da tradicional entrega do peixe da Semana Santa, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social nas zonas rural e urbana do município.

A ação será dividida em duas etapas: cadastro e entrega, com datas e locais definidos para cada comunidade. Na zona rural, o cadastro acontece nos dias 08 e 09 de abril, e a entrega nos dias 14 e 15, das 14h às 16h. Já na zona urbana, o cadastro será no dia 10 de abril, com entrega marcada para o dia 16, nos horários de 09h às 12h (Vale do Amanhecer, Creche e CRAS Urbano) e 13h às 16h nas demais localidades.

De acordo com o prefeito Antônio Henrique, a iniciativa vai além da distribuição de um alimento tradicional.

“Essa entrega representa mais do que um alimento tradicional da Semana Santa. É um gesto de solidariedade, respeito e cuidado com as famílias do nosso município. Nosso compromisso é garantir dignidade e presença do poder público onde o povo mais precisa”, destacou o prefeito.

Para receber o benefício, é necessário apresentar documento de identificação e comprovante de residência no momento do cadastro.

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