Com o objetivo de auxiliar a população no enfrentamento do novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, irá entregar cestas básicas a feirantes e ambulantes a partir desta sexta-feira (24/04).
A entrega das cestas acontecerão no prédio da sede da Assistência Social, localizada na rua Dr. Manoel Varela, 455 – Centro, das 09h às 13h. O beneficiário precisa apresentar um documento de identificação com foto (original e cópia), CPF e comprovante de residência.
As cestas serão entregues a quem realizou o cadastro prévio na Secretaria de Serviços Urbanos obedecendo ordem alfabética e dias específicos.
INICIAIS | DIAS DE ENTREGA |
A e B | 24/04 (Sexta –feira) |
C e D |
27/04 (Segunda-feira) |
E | 28/04 (Terça –feira) |
G, H e I | 29 e 30/04 (Quarta e Quinta-feira) |
J | 04/05 (Segunda-feira) |
K e L | 07/05 (Quinta –feira) |
M | 08 e 11/05 (Sexta e Segunda -feira) |
N, O, P, Q e R | 12/05 (Terça-feira) |
S, T, U, V, X, W, Y e Z | 13/05 (Quarta-feira) |
As cestas básicas serão higienizadas com álcool 70º. Durante a retirada, é recomendado o uso de máscaras. Beneficiários e técnicos terão álcool 70º a disposição e serão tomadas medidas de prevenção para evitar aglomeração nas filas, conforme orientação do Ministério da Saúde.