Na manhã desta terça-feira, 07, o prefeito Antônio Henrique, acompanhado do secretário municipal de educação Assis Cavalcante, equipe de engenharia da secretaria de educação e empresa responsável pelas reformas, estiveram visitando escolas que estão passando por obras de reforma e ampliação, sendo elas: E. M. Menino Jesus e E. M. Rafael Sobral, ambas lozalizadas na sede do município, e as escolas Maria de Lourdes (Gravatá) e a Severino Pinheiro da Silva (Mineiros), sendo estas, na zona urbana.
O prefeito realizou visita a diversas escolas que estão passando por reformas, com o objetivo de acompanhar de perto o andamento das obras e garantir que as melhorias sejam implementadas de forma eficaz. Durante a visita, ele conversou com equipe de apoio das escolas, familiares de alunos e funcionários, ouvindo suas opiniões sobre as mudanças e as necessidades da comunidade escolar.
As reformas incluem a revitalização de salas de aula, melhorias na infraestrutura, como banheiros e áreas de lazer, e a atualização de equipamentos tecnológicos. O prefeito destacou a importância de proporcionar um ambiente adequado para o aprendizado e o desenvolvimento dos estudantes, além de afirmar que a educação é uma prioridade também em sua gestão.
A visita também teve um caráter simbólico, reforçando o compromisso da administração municipal com a qualidade da educação e o bem-estar dos alunos. O prefeito Antônio anunciou que mais investimentos estão previstos para o setor, visando não apenas a reforma das escolas, mas também a capacitação de professores e a criação de programas educativos inovadores.
Ao final da visita, o prefeito agradeceu a todos pelo trabalho e dedicação, reiterando que a participação da comunidade é fundamental para o sucesso das iniciativas educacionais.

Em Ceará-Mirim o trabalho não para e vai continuar!

—————–
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN
SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social
Site Oficial: www.cearamirim.rn.gov.br
Instagram: @prefeituracearamirim
Facebook: @PrefeituradeCeará-Mirim

Pular para o conteúdo