O entorno da orla das praias de Muriú, Porto Mirim e Jacumã, receberam reforço no efetivo das forças de segurança durante o final de semana, nas festividades do Réveillon. A Guarda Municipal atuou de forma integrada com a Polícia Militar e Polícia Civil, onde garantiram a tranquilidade dos frequentadores durante o evento e o retorno para casa.
“Utilizamos todas as nossas ferramentas no monitoramento dos espaços públicos, em especial durante este Réveillon. Nosso objetivo foi transparecer uma maior sensação de segurança, para que toda a sociedade tivesse um conforto em participar da festa”, ressalta o secretário municipal de Defesa Social, Carlos Paiva, ressalta ainda que não ocorreu nenhum agravamento ou situação de risco que colocasse o cidadão em perigo, pois as forças de segurança estavam em vários locais estratégicos.
O município de Ceará-Mirim vem trabalhando de forma planejada e articulada com órgãos de segurança pública, onde em realizar eventos de grande porte, toda estratégia será de sempre trazer a tranquilidade e segurança para os frequentadores.

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

———————
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN
SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social
Site Oficial: www.cearamirim.rn.gov.br
Instagram: @prefeituracearamirim
Facebook: @PrefeituradeCeará-Mirim