Durante live realizada em seu perfil pessoal, na noite de ontem (27), o prefeito Júlio César Câmara da cidade de Ceará-Mirim anunciou novos investimentos na cidade, principalmente, no âmbito da educação onde tem se destacado como gestor, reformando mais de 50 escolas da rede municipal de ensino, chegando a marca de quase 100% das instituições totalmente revitalizadas.
No decorrer da transmissão, Júlio comunicou que o 13º salário deve ser pago no mês de novembro, enquanto que, o retroativo referente ao piso salarial inicia em dezembro, seguido pelo ⅓ de férias em janeiro.
A gestão além de um olhar significativo pela parte da infraestrutura das escolas, a valorização dos profissionais da educação tem sido um ponto alto da gestão, tendo em vista que realizou o maior reajuste no município, em um período curto – em três anos e meio de gestão – além de ⅓ e ⅙ atrasados das gestões passadas.
Além disso, tem realizado o pagamento dos servidores de forma antecipada, em especial, no mês de outubro, mês dos professores, o pagamento foi realizado ainda no dia 16 de outubro, 15 dias antes do vencimento.
Por fim, Júlio comentou sobre o investimento na realização de exames, aquisição de máquinas, obras de pavimentação e a tradicional Festa da Padroeira que tem início no próximo mês.

Em Ceará-Mirim!
O trabalho não para.
A educação só melhora.