A prefeitura de Ceará-Mirim realizou mais uma ação em alusão ao Dia das Crianças, onde desta vez, a secretaria municipal de assistência social, protagonizou momento lúdico e de muita diversão, para as crianças, onde o programa atende crianças de 0 a 3 anos ou até 6, no caso de deficientes físicos inseridos no Benefício de Prestação Continuada (BPC) para que possam receber os atendimentos necessários durante o período da primeira infância.
Na ocasião, o gestor municipal, prefeito Júlio César, esteve participando, ao lado dos secretários, Carlos Filho e Cláudia Roberta, assistência social e de saúde, respectivamente, e demais colaboradores da gestão municipal.
“Momento de parabenizar a todos os envolvidos, em especial as famílias que participam do programa Criança Feliz, tendo em vista, que este momento, é de suma importância para as crianças e seus familiares” disse o prefeito Júlio.
Tivemos a presença de personagens de desenhos infantis, palhaços, piscina com bolinha, pula pula, pintura, brincadeiras e muito mais, já para as mães, foi ofertado pintura de unhas, designer de sobrancelhas e corte cabelo, para crianças e os responsáveis.

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!
A vida da gente só melhora.