Ocorreu nesta terça-feira, 10, a abertura oficial dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN’s) – Regional Ceará-Mirim 2023, no Ginásio do CEEP – Ruy Antunes Pereira, tendo a presença de vários gestores escolares, professores e demais autoridades.
Nesta fase, contaremos com a participação de 51 escolas das cidades de Ceará-Mirim, Pureza e São Miguel do Gostoso – com mais de 1500 alunos, disputando nas categorias mirim, infantil e juvenil, nas modalidades de Futebol de Areia, Society, Futsal, Handebol e Voleibol de Duplas.
Os jogos que já iniciam nesta semana acontecem na Arena Janiel Ponciano, em Touros, no Estúdio Reizão de Pureza, no IFRN – Campus Ceará-Mirim e no CEEP – Ruy Miranda, além da Praia da Xepa em São Miguel do Gostoso.
Na ocasião, a prefeitura de Ceará-Mirim, foi representada pelo adjunto da secretaria municipal de educação básica, José Átila Fernandes, que enfatizou a importância do esporte no meio educacional, bem como parabenizou a todos os envolvidos pela realização deste evento na região.

——————–
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN
SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social
Site Oficial: www.cearamirim.rn.gov.br
Instagram: @prefeituracearamirim
Facebook: @PrefeituradeCeará-Mirim