Município de Ceará-Mirim, continua a todo vapor na construção do Galpão Industrial, onde a obra deu início no mês de agosto, na ocasião, a estrutura será cedida para implantação de empresa e ambiente para qualificação profissional.
Com a construção do Galpão Industrial, a Prefeitura de Ceará-Mirim continua com o planejamento de desenvolvimento em geração de emprego e renda, onde na realização da construção deste galpão, a empresa instalada no galpão, vai gerar empregos para os munícipes. Não há aluguel. Somente custos de manutenção e tributos.
De acordo com o prefeito, Júlio César, depois do Galpão Industrial, construído novos postos de empregos serão gerados na cidade e haverá diversificação das atividades econômicas da cidade.
O valor do contrato para construção do Galpão Industrial é de R$ 406.461,74 (quatrocentos e seis mil, quatrocentos e sessenta e um reais e sessenta e quatro centavos), onde este valor está incluído todas as despesas ordinárias diretas e indiretas, decorrentes da execução contratual, inclusive tributos e/ou impostos, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais incidentes, taxa de administração, materiais de consumo, seguro e outros necessários ao cumprimento integral do objeto contratado.

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

——————–
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN
SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social
Site Oficial: www.cearamirim.rn.gov.br
Instagram: @prefeituracearamirim