Apesar do cenário econômico desfavorável, a Prefeitura de Ceará-Mirim, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, segue investindo na melhoria da saúde para a população, pois estão sendo entregues obras que irão expandir os atendimentos para os cearamirinenses.
Nas comunidades de Várzea de Dentro, Massangana, Lagoa do Cosme, Capela, Matas, Mineiros e demais comunidades, bem como na sede do município, as unidades básicas de saúde, estão sendo destinadas a população, com melhorias em sua estrutura física e de equipamentos, onde as UBS foram desenvolvidas para resolver a maioria dos atendimentos de urgência e emergência, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrames.
Além das construções, a Secretaria Municipal de Saúde também tem investido em reformas e ampliações, pois além de passar por uma revitalização, está sendo ampliada para realizar um número ainda maior de atendimentos.
“As Unidades Básicas de Saúde contará com espaços modernos e atendimentos mais humanizados, com acessibilidade garantida e estrutura adequada para que os profissionais de saúde possam atender melhor a população”, destaca o prefeito Júlio César.

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

———————-
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN
SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social
Site Oficial: www.cearamirim.rn.gov.br
Instagram: @prefeituracearamirim
Facebook: @PrefeituradeCeará-Mirim