A prefeitura de Ceará-Mirim, visando fortalecer a economia do município, implantou nesta segunda-feira, 28, a Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE. Que tem o objetivo de atender pequenos, médios e grandes empresários que têm interesse em se instalar na cidade. A iniciativa vai trazer agilidade e desburocratizar o processo de implantação de empresas em Ceará-Mirim.
Uma das grandes ações da política de desenvolvimento econômico do município de Ceará-Mirim foi a inauguração da Sala do Empreendedor que funcionará na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (próximo ao Ginásio de Esportes Aderson Eloy de Almeida), na Rua Jorge Ferreira Câmara, bairro Santa Águeda, com horário de funcionamento das 08h às 14h, de segunda à sexta-feira.
O serviço servirá para facilitar e para diminuir a burocracia para quem deseja investir no município. “A sala do empreendedor é um instrumento de desenvolvimento econômico. A ideia é facilitar o dia a dia dos empresários do nosso município, inserindo cada vez mais também os pequenos empresários que estão iniciando os seus negócios e optam por se instalar em Ceará-Mirim”, destaca o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, professor Rener.
A Sala do Empreendedor representa um passo significativo em direção ao fortalecimento do empreendedorismo em nossa cidade. Com esse espaço, vamos proporcionar um ambiente propício para o surgimento, crescimento e consolidação de negócios locais, promovendo o crescimento econômico e a geração de empregos.
O projeto Município + Empreendedor é fruto da união de esforços e parceria entre a Prefeitura de Ceará-Mirim e o SEBRAE, buscando criar um ecossistema favorável aos empreendedores. A Sala do Empreendedor será um centro de apoio e orientação, oferecendo serviços como consultorias, capacitações, informações sobre legislação e muito mais.

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

———————
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN
SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social
Site Oficial: www.cearamirim.rn.gov.br
Instagram: @prefeituracearamirim
Facebook: @PrefeituradeCeará-Mirim