A Prefeitura de Ceará-Mirim buscando reacender a história da cultura nordestina e as festividades juninas, o município promove de hoje, 07, até o dia 09, a segunda edição do Santo Antônio do Povo.

A festa promovida por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos está inserida no calendário cultural do município e acontece no Largo do Mercado Público. O evento conta com apresentação de quadrilhas juninas e grupos folclóricos, além de atrações locais e nacionais como Felipe Amorim, Rai Saia Rodada, Pegada do Coyote, Briola e Dodô Pressão.

Mais de 30 mil pessoas devem visitar o evento por dia, atraídas pela programação que também inclui a feirinha de artesanato, a culinária regional e típica do período, no Mercado Público do Café.

“Ceará-Mirim e região vivem o clima do Santo Antônio do Povo. Já está tudo pronto – desde a estrutura no que diz respeito à segurança, à saúde, à limpeza pública e todos os serviços do município. Nossa grande festa junina deve fomentar a nossa economia, sem contar que tivemos também a antecipação da primeira parcela do 13º salário ao servidor municipal pago hoje”, afirma o prefeito Júlio César, animado.

Hoje a programação será aberta às 18h com o cantor Fábio Show, na área do evento, seguido de Cortejo Cultural e outras atrações. O cantor Felipe Amorim, principal atração da noite, sobe ao palco às 22h.

Para mais informações sobre a programação completa, basta acessar as redes oficiais da Prefeitura de Ceará-Mirim.