Em parceira com a Prefeitura de Ceará-Mirim, o Circuito de Visitas Banco do Nordeste foi realizado na manhã desta quarta-feira 03, no Centro Esportivo e Cultural, prevendo oferecer à sociedade cearamirinense mais oportunidades em linhas de credito.

O evento foi aberto pelo gerente geral do Banco do Nordete, agência Ceará-Mirim, Júlio Mário, que fez uma explanação com prestação de contas sobre o orçamento de R$ 55,3 milhões, aplicados no município em 2022, mostrando um crescimento comparativo de 9,3% em relação ao ano anterior, sendo R$ 20,6 milhões no setor rural e 34,7 milhões na área urbana.

Na ocasião Júlio Mário agradeceu a sensibilidade do prefeito Júlio César e falou sobre a importância do fortalecimento das parcerias firmadas no município que ratifica o seu potencial quanto a investimentos. “Estamos disponibilizando 65 milhões, em linhas de crédito às micro, pequenas e médias empresas, assim como, aos micro e pequenos produtores rurais, afirma o gerente da agência.

O Prefeito Júlio César evidenciou a importância da presença da agência BNB em Ceará-Mirim, para as inúmeras oportunidades de negócios que foram e podem ser criadas no município, gerando emprego e renda a partir das linhas de crédito.

“Esse é um ano desafiador, mas a Prefeitura está atenta para aproveitar todas as possibilidades em benefício da população, é um momento para qualificar a nossa mão de obra, estamos avançando, o trabalho não para, destaca Júlio César.