A Prefeitura de Ceará-Mirim inicia na próxima segunda-feira (8) o recadastramento anual de servidores ativos, estáveis e efetivos do município. A atualização dos dados é essencial para atender as necessidades de reorganização administrativa da cidade, e instituir normas de atualização e consolidação do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios da Previdência Social. O processo será coordenado pela Comissão Temporária de Comissão de Atualização Cadastral.

Fica estabelecido como o local para a apresentação do servidor, munido dos documentos de que trata este Decreto, a Sede da Secretaria Municipal de Administração – Setor Recepção, localizado à Rua Heráclito Vilar, 700 – Centro, Ceará –Mirim /RN.

O recadastramento também se aplica aos servidores lotados provisoriamente, permutados e/ou cedidos em outras instituições públicas municipais, estaduais ou federais, ou que se encontram afastados ou licenciados.

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação Básica, por terem realizado o recadastramento de que trata a Portaria nº 02, de 20 de janeiro de 2021, deverão fazer recadastramento complementar, juntando os seguintes documentos: Foto a ser capturada in loco; CNIS DETALHADO (Cadastro Nacional de Informações Sociais), acessível através do Portal ou aplicativo MEU INSS, com a utilização de login e senha https://meu.inss.gov.br/#/login.

O período da apresentação da documentação para atualização inicia no dia 8 de agosto e vai até 16 de setembro de 2022, exclusivamente presencial, nos horários compreendidos entre 8h e 14h (sem intervalo), e será dividido pela letra inicial do nome do servidor(a), conforme relacionado abaixo:

08/08 a 12/08/2022: A – B – C – D;
15/08 a 19/08/2022: E – F – G – H – I;
22/08 a 26/08/2022: J – K – L;
29/08 a 02/09/2022: M;
05/09 a 06/09 e 08/09 a 09/09/2022: N – O – P – Q – R;
12/09 a 16//09/2022: S-T-U-V-W-X-Y-Z

 

Para ter acesso ao formulário é só clicar na imagem abaixo: