Os tratores da SEMSUR começaram a trabalhar cedo nesta segunda-feira (26), enquanto outras equipes da secretaria realizam serviços de rotina, mais uma entrada de bairro está sendo pavimentada.

O calçamento é uma das principais reivindicações dos moradores do Conjunto Verde Vale que também fica localizado as margens da BR 406, e cumpre o planejamento de obras e serviços da Prefeitura para melhorar a infraestrutura do município.

“Já pavimentamos a entrada do Barretão, Nova Ceará-Mirim, Maninho Barreto, Planalto e agora chegou a vez do Verde Vale. Até o fim do ano estaremos pavimentando as entradas de todos os conjuntos de Ceará Mirim”, afirma o prefeito Júlio César lembrando que antes era lama e buracos, agora está sendo pavimentado em pouco mais de um ano de administração.

As obras contemplam ruas, bairros e comunidades da sede, distritos e região do litoral em várias áreas. Em pouco mais de 400 dias de gestão somam-se mais de 200 realizações que foram concluídas e outras que estão em andamento.