Na última semana, celebrou-se os 162 anos de Emancipação Política de Ceará-Mirim. Para comemorar e prestar homenagem a cidade, a Prefeitura realizou a Semana do Município, com uma série de atividades virtuais, devido a pandemia.

Os cearamirinenses puderam contar com diversas ações em formas de lives, transmitidas nas redes sociais oficiais da Prefeitura. Com temas que vão desde a “Viagem no mundo da literatura de Ceará-Mirim”, “Vida e Obra de Madalena Antunes”, entre outras, como também uma apresentação extraordinária da Banda Municipal Tenente Djalma Ribeiro.

Reforçando a importância da data, o prefeito Júlio César comenta. “Mesmo com a pandemia, o que nos impossibilita de realizar atividades presenciais, não podíamos deixar de celebrar os 162 anos do nosso município, por isso, as redes sociais da prefeitura foram tomadas por diversas homenagens e ações. Fico muito feliz em ver que a história de Ceará-Mirim ainda continua viva e que a população tem se apaixonado ainda mais por ela”, destaca o prefeito.

Todas as atividades ainda podem ser vistas nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Ceará-Mirim.