Nesta semana, a Câmara Dirigente dos Lojistas de Ceará-Mirim (CDL), representando os comerciantes do município realizou a entrega de 8 mil comprimidos de ivermectina que serão destinados ao Hospital Municipal Dr. Percílio Alves e as Unidades Básicas de Saúde para o tratamento inicial do novo Coronavírus (COVID-19).

“É uma satisfação entregar esses medicamentos, nossa intenção é ajudar a população. Quero deixar registrado aqui meu agradecimento aos colegas do Adriano Móveis, Mucuripe Móveis, M. Rocha Lar e Construção, André Móveis e Rede Mais Opção por contribuir para aquisição dos medicamentos”, comenta o Presidente da CDL de Ceará-Mirim, Luciano Júnior.

Reforçando a importância e a gratidão por ações como essa, o Prefeito Júlio César destaca. “Tenho certeza que esses medicamentos irão auxiliar bastante a nossa população. Agradeço a sensibilidade e os esforços para aquisição desses remédios. Vamos abastecer não só o Hospital, mas também as UBS. Tenho certeza que juntos podemos vencer essa pandemia.”