Com o objetivo de auxiliar a população no enfrentamento do novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, entregou cestas básicas a feirantes e ambulantes devidamente cadastrados entre o período de 24 de abril a 13 de maio.
A entrega continua, mas, desta vez as cestas básicas serão entregues aos beneficiários que não receberam na primeira etapa do cadastro, e aos casos remanescentes que não compareceram na primeira fase de entrega das cestas.
A entrega das cestas acontecerão no prédio da sede da Assistência Social, localizada na rua Dr. Manoel Varela, 455 – Centro, das 9h às 13h. O beneficiário precisa apresentar um documento de identificação com foto (original e cópia), CPF e comprovante de residência.
As cestas serão entregues obedecendo a seguinte ordem alfabética e dias específicos:
LETRA INICIAL DO PRIMEIRO NOME DO BENEFICIÁRIO |
DATA DE ENTREGA DA CESTA BÁSICA |
A | 26/05/2020 (Terça-feira) |
B, C, D e E | 27/05/2020 (Quarta-feira) |
F | 28/05/2020 (Quinta-feira) |
G,H e I | 29/05/2020 (Sexta-feira) |
J | 01/06/2020 (Segunda-feira) |
K,L e M | 02/06/2020 (Terça-feira) |
N,O,P,Q,R,S,T,U,V,X e W | 03/06/2020 (Quarta-feira) |