Com o objetivo de auxiliar a população no enfrentamento do novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, entregou cestas básicas a feirantes e ambulantes devidamente cadastrados entre o período de 24 de abril a 13 de maio.

A entrega continua, mas, desta vez as cestas básicas serão entregues aos beneficiários que não receberam na primeira etapa do cadastro, e aos casos remanescentes que não compareceram na primeira fase de entrega das cestas.

A entrega das cestas acontecerão no prédio da sede da Assistência Social, localizada na rua Dr. Manoel Varela, 455 – Centro, das 9h às 13h. O beneficiário precisa apresentar um documento de identificação com foto (original e cópia), CPF e comprovante de residência.

As cestas serão entregues obedecendo a seguinte ordem alfabética e dias específicos:

LETRA INICIAL DO PRIMEIRO NOME DO BENEFICIÁRIO

DATA DE ENTREGA DA CESTA BÁSICA

A 26/05/2020 (Terça-feira)
B, C, D e E 27/05/2020 (Quarta-feira)
F 28/05/2020 (Quinta-feira)
G,H e I 29/05/2020 (Sexta-feira)
J 01/06/2020 (Segunda-feira)
K,L e M 02/06/2020 (Terça-feira)
N,O,P,Q,R,S,T,U,V,X e W 03/06/2020 (Quarta-feira)
Pular para o conteúdo