Durante o último fim de semana, a Prefeitura de Ceará-Mirim, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e a Vigilância Sanitária do município realizou uma barreira sanitária na RN-064, sentido litoral e demais distritos, para evitar o avanço do Coronavírus em nossa cidade.

Durante a ação, foram abordados mais de 1000 veículos para a entrega de máscaras, cartilhas educativas, como também para a aplicação de álcool 70% para higiene das mãos.

Reforçando a importância de ações como essa, o prefeito da cidade, Júlio César comenta o investimento feito para auxiliar a população durante esse período. “Estamos trabalhando constantemente para evitar o avanço do vírus em nossa cidade. Instalamos pias em locais públicos e de maiores aglomerações, distribuímos máscaras, estamos aplicando álcool nas mãos das pessoas que se encontram em agências bancárias, higienizamos constantemente vias públicas e bancos, entre outras ações. Nosso compromisso com o povo continua, mesmo em tempos difíceis”, comenta o prefeito