Medida tem como objetivo evitar aglomerações e dar prioridade no atendimento aos cearamirinenses

Pensando em atender melhor aos cearamirinenses, oferecer um serviço de qualidade e evitar aglomerações nas proximidades da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura informa que estão suspensos, até o dia 5 de maio, o atendimento a pessoas de outros municípios nas dependências da Caixa Econômica e Casas Lotéricas de Ceará-Mirim, conforme Decreto Municipal Nº 2.616.

Para ser atendido é necessário portar em mãos o comprovante de residência a fim de confirmar a moradia no município. A medida pode ser prorrogada até quando houver necessidade e tem como principal objetivo zelar pela saúde pública, priorizar o atendimento aos moradores de Ceará-Mirim e dessa forma, evitar o avanço do novo Coronavírus (COVID-19).

“Todos os dias estamos buscando estratégias para melhor atender aos cearamirinenses. Já disponibilizamos tendas, cadeiras, pias, banheiros químicos, máscaras, e álcool para auxiliar o público. Essa é mais uma medida para que os atendimentos possam ocorrer de forma organizada e segura. Não estamos medindo esforços para combater o Coronavírus”, reforça o Prefeito Júlio César.

É de responsabilidade da Caixa Econômica Federal buscar alternativas junto aos municípios vizinhos sobre como ocorrerão os atendimentos para população que neles residem. Após o dia 5 de maio, será seguido o calendário normal de atendimento da Caixa, desde que não ocorra aglomerações.