Para amenizar o impacto econômico e oferecer auxílio a população para esse tempo de crise, a Prefeitura de Ceará-Mirim aprovou uma série de benefícios que foram divulgados pelo Prefeito Júlio César, no dia 1º de abril, durante uma coletiva online transmitida ao vivo nas redes sociais da Prefeitura e você pode conhecê-los, parcialmente, agora.

De acordo com o Prefeito Júlio César, as medidas citadas foram desenvolvidas pensando exclusivamente na população de Ceará-Mirim. “Como tenho dito sempre: meu compromisso é com o povo. Estudamos diversas estratégias para que finalmente pudéssemos ajudar o nosso povo da forma correta e segura. Tomamos decisões difíceis, mas que foram necessárias para que hoje, pudéssemos adotar todos esses pontos estabelecidos no Decreto”, comenta o Prefeito.

Reforçando a importância da conscientização, Júlio César ainda deixa uma mensagem aos cearamirinenses.”Peço a compreensão e o apoio de todos durante esse momento difícil que estamos vivendo. Sigam as orientações do Ministério da Saúde, cumpram as determinações seja a nível Federal, Estadual ou Municipal. Tenho certeza que juntos vamos vencer essa pandemia.”

Para mais informações a população pode consultar os Decretos que entrarão em circulação a partir do dia 2 de abril no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte.