Por meio da ferramenta, a população pode realizar solicitações no que diz respeito a limpeza da cidade

Com o objetivo de tornar Ceará-Mirim uma cidade cada vez mais limpa, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, juntamente com a equipe da MB Limpeza, disponibiliza para os cearamirinenses uma nova ferramenta de comunicação, o Alô Limpeza

Um serviço onde qualquer pessoa poderá solicitar o recolhimento de lixo, notificar lugares que encontram ainda com entulhos, fazer críticas construtivas, deixar sugestões ou até mesmo fazer denúncias.

Para utilizar a ferramenta é simples, basta acessar o site https://linktr.ee/mblimpezaurbana ou então enviar uma mensagem ou ligar para o número (84) 3302-2040 (WhatsApp), preencher as informações necessárias, e pronto, sua solicitação já foi feita. A plataforma, onde são inseridos todos os dados da petição, permite que o solicitante possa acompanhar o andamento e a conclusão do tipo de serviço solicitado.

De acordo com a Gestora de Atendimento da MB Limpeza, Odeisy Silva, a realização e a conclusão do serviço pedido deve ser feita em até 72h e que é de inteira responsabilidade da empresa o cumprimento da solicitação.

Para o Prefeito, Júlio César, essa nova parceria é um grande avanço para a cidade de Ceará-Mirim. “Estamos trabalhando fortemente para entregar todos os dias uma cidade melhor para os cearamirinenses. Esse novo serviço, garante que as solicitações da população sejam atendidas e em um curto período de tempo. Estamos muitos felizes com essa nova parceria, que mais uma vez vai beneficiar nosso povo”, comenta.