Unidades Básicas de Saúde já estão realizando testes rápidos da COVID-19

Nossas Unidades Básicas de Saúde já estão realizando os testes rápidos para a COVID-19. Os testes foram distribuídos para 17 UBS do município, com o objetivo de descentralizar o atendimento no Hospital Municipal Dr. Percílio Alves e dessa forma, prestar um do serviço de qualidade e de segurança aos cearamirinenses.

“Estamos investindo fortemente no combate ao Coronavírus. Seja na aquisição de respiradores, medicamentos, equipamentos de proteção individual, entre outros insumos. Nosso município tem se tornado referência para muitos outros. Vamos continuar trabalhando e em breve, tudo isso vai passar”, comenta o prefeito Júlio César.

Continuamos a pedir que sigam todas as orientações e determinações. Seja responsável, faça sua parte. Se precisar sair, use máscara, é obrigatório.