Situação de Emergência – Prefeito e Governadora realizam visitas técnicas em áreas de risco

prefeito Júlio César Câmara esteve acompanhado da governadora Fátima Bezerra, durante visita técnica com representantes da Defesa Civil em Ceará-Mirim. Foram vistoriadas áreas afetadas pelas chuvas caídas no Rio Grande do Norte com forte impacto no município. O grupo visitou a RN-160, interditada na semana passada por oferecer risco de vida aos motoristas, motociclistas e pedestres, a RN-307, e a lagoa de captação de Nova Descoberta, colapsada em função das precipitações.

“A governadora já assinou a ordem de serviço para os devidos reparos necessários. As máquinas já encostaram para proceder a intervenção na RN-160, mas dependemos do tempo melhorar para que o trabalho seja feito. É uma ação que vai beneficiar mais de 15 mil pessoas. Agradecemos a sensibilidade desde o primeiro momento que comunicamos a nossa condição ao Governo do Estado”, disse o prefeito Júlio César, lembrando que o reparo da via significa benefício a mais de 15 mil pessoas que se deslocam de Ceará-Mim a Barra de Maxaranguape.

A governadora Fátima Bezerra falou sobre o momento pelo qual passa o Rio Grande do Norte, e enfatizou as medidas urgentes adotadas pela gestão de Ceará-Mirim. “Temos de reconhecer e parabenizar o empenho de toda a equipe pelo trabalho que foi realizado em decorrência das intensidades das chuvas. Já definimos e pactuamos o orçamento para contornar os transtornos causados não só aqui como em outras cidades do estado”, declarou.