Secretaria de Esportes inicia obra de restauração do Ginásio Aderson Eloy

O principal e mais antigo ginásio de Esportes de Ceará-Mirim começou a ser restaurado esta semana pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer.

Antes da obra de recuperação ser iniciada no Aderson Eloy de Almeida, que também é a principal referência do esporte local, especialmente do futsal, jogos de handebol, bem como da abertura de jogos internos, a Secretaria realizou um estudo para verificar as necessidades de adaptações, acessibilidade e readequações.

“A nossa gestão encontrou o ginásio destruído, vamos recuperá-lo para entregar à população”, afirmou o prefeito Júlio César Câmara.

Ao mesmo tempo em que a gestão municipal está realizando a obra no ginásio, também promove a revitalização em quadras de bairros e comunidades com pinturas e reposição de telas de proteção.