Prefeitura de Ceará-Mirim promove Réveillon na cidade e litoral

Por meio das suas redes sociais o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara anunciou esta semana que a Prefeitura irá promover Réveillon na sede do município e nas praias de Jacumã e Muriú.

A festa para dar as boas vindas ao ano novo no dia 31 de dezembro, está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, e terá na programação a presença já confirmada de artistas locais conhecidos dos cearamirinenses.

“Há muito tempo a população não tinha festa nesse período, por isso, esse ano estamos promovendo o réveillon na sede e nas praias para festejamos a chegada do novo ano com muita positividade e gratidão por todas as conquistas do nosso município. Em Ceará-Mirim, o trabalho não para”, destaca o prefeito Júlio César Câmara.

Confira a programação:

(Obs: flyer).