Prefeitura de Ceará-Mirim inicia campanha em combate ao novo Coronavírus

Intitulada como “Ceará-Mirim unida contra o Coronavírus”, campanha terá ações como blitz de conscientização, lives educativas e atendimento de saúde online

 

Com o objetivo de intensificar ainda mais e dar continuidade às ações de enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim inicia, nesta quarta-feira (13), a campanha “Ceará-Mirim unida contra o Coronavírus”. 

Aliada a todas as medidas já adotadas como a instalação de pias, em diversos lugares públicos, para que a população tenha acesso à higienização adequada, desinfecção das ruas e locais com maior circulação de pessoas, entrega de máscaras e aplicação de álcool,  serão iniciadas blitz de conscientização em diversos pontos estratégicos da cidade. 

            

Além disso, a partir desta semana a Prefeitura inicia uma série de lives em seus canais oficiais de comunicação, com o objetivo de interagir e informar a população. Serão realizadas lives com temáticas da educação, saúde, recreação, infanto juvenil, alimentação saudável, condicionamento físico, entre outras. 

Ainda será disponibilizado um especialista da área da saúde para prestar atendimento online, voltado exclusivamente para dúvidas e orientações em relação a COVID-19. 

“Todos os dias estamos desenvolvendo estratégias para auxiliar no enfrentamento do Coronavírus. Essa campanha é mais uma ação de conscientização. Acreditamos que quanto mais informada a população estiver, mais eficaz será a prevenção. Além disso, as lives e o atendimento de saúde online serão uma forma de interagir com os cearamirinenses e manter alguns serviços em funcionamento, ainda que de forma virtual”, comenta o prefeito Júlio César. 

             

           

 

PROCESSO Nº 0810152-88.2018.4.05.8400 – 1ª VARA FEDERAL

Em atenção a decisão proferida pelo MM Juiz Magnus Augusto Costa Delgado, da 1ª Vara Federal – Seção Judiciaria do Rio Grande do Norte(Identificador 4058400.6793617) nos autos do processo nº 0810152-88.2018.4.05.8400 e consoante dispõe o art.94 e seguintes da Lei Federal 8.078-1990, pelo presente edital ficam convocados os beneficiários da sentença prolatada nos autos da Ação Civil Pública n º 99.10509-5, da 1ª Vara Federal – Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, para promoveram a liquidação e execução individual dos seus direitos, nos termos do art.509 e seguintes do CPC. Ceará Mirim, 10 maio de 2022. Júlio César Soares Câmara Prefeito