Prefeitura de Ceará-Mirim efetua primeira parcela do piso dos professores

Conforme agendamento programado entre a Prefeitura de Ceará-Mirim e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação – SINTE, a Administração Municipal, efetuou neste dia 02, a primeira parcela referente ao piso dos professores equivalente a R$1,4 milhões investidos na economia do município.

”Desde que assumimos a gestão pagamos de forma antecipada e implantamos os dois pisos dando mais dignidade e melhores condições salariais aos nossos Professores. As melhorias na nossa educação também contemplam a reforma de mais de 30 escolas e até o próximo ano teremos reformado as 53 que encontramos completamente destruídas.”, frisa o prefeito do município, Júlio César Câmara.

Ele ainda destacou a aquisição de 30 ônibus escolares e que nos próximos dias o município deve receber novos equipamentos e mobília: computadores, carteiras e armários, além do fardamento que será entregue aos alunos. “Estamos investindo muito em todas as áreas da Educação”, conclui Júlio César.

Hospital Dr. Percílio Alves realiza centenas de partos humanizados mensalmente, as mães são de Ceará-Mirim e de mais 25 municípios.