Prefeito Júlio César viaja a Brasília e Marcílio Dantas assume Administração Municipal

No início da tarde de hoje (18), o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara transferiu as responsabilidades da Gestão Municipal ao vice-prefeito Marcílio de Morais Dantas. A assinatura do termo de transmissão de cargo foi realizada em seu gabinete na sede da Prefeitura, na presença de servidores municipais e auxiliares da administração.

O prefeito viaja a Brasília nesta segunda-feira, levando consigo pautas importantes, dentre as quais um projeto para a construção de uma adutora para solucionar o problema de abastecimento de água do município durante os próximos 20 anos. O documento deve ser entregue ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O vice-prefeito permanece no exercício do cargo até a próxima quinta-feira (17) de fevereiro.