Prefeito assina Ordem de Serviço para construção do Centro de Velório Municipal

O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara, assinou na manhã desta terça-feira (12), a Ordem de Serviço para a construção do Centro de Velório Público, a ser construído na Rua Olinto José Meira, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, com execução do Grupo M2 Engenharia, empresa ganhadora da licitação para o serviço.

A obra, que custará aos cofres públicos R$ 196 mil reais, teve início hoje, e tem prazo para conclusão de 60 dias. “Estamos iniciando mais uma obra de muita importância pois se trata de um espaço de velório estruturado para as famílias de menor condição velarem seus entes queridos, conforme havíamos programado. Todos os cidadãos que quiserem usar o espaço poderão faze-lo, independentemente de onde será realizado o sepultamento”, afirmou o prefeito.

O Centro está localizado ao lado do Cemitério público de Ceará-Mirim e do prédio onde a Prefeitura construirá um galpão industrial de confecção, além da UBS São Geraldo, há muitos anos com a obra parada e que a atual gestão municipal está resgatando para retomar o serviço, concluir e também entregar à população.

O prefeito Júlio César aproveitou a ocasião para anunciar o asfaltamento da Rua Leovigildo Cavalcante e de um trecho da Rua Olinto José Meira, bem como, a revitalização do Complexo CEU das Artes e da Cultura, Bairro Novos Tempos.

Na ocasião, Julio Cesar ainda citou outras realizações nos bairros adjacentes, como: as pavimentações das Avenidas Casa Grande (Novo Horizonte), João Paulo II (caminho de Terra da Santa), Rua Dinarte Mariz (São Geraldo), além de algumas ruas do Loteamento São José (Portas Vermelhas).

Também compareceram ao evento, o vice-prefeito Marcílio Dantas, o presidente da Câmara Municipal, vereador Kaio Carneiro, parlamentares, secretários e auxiliares da administração municipal.