Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Ceará-Mirim

A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Ceará-Mirim, na tarde da última segunda-feira (20) realizou a entrega de cestas básicas a mulheres assistidas pelo programa.

De acordo com a Coordenação da Patrulha, o objetivo da ação é amenizar a situação dessas mulheres e mantê-las em segurança.

“Em tempo de pandemia, quando a situação financeira de muitos mudou, nossos Guardiões da Vida realizaram uma ação, cujo objetivo principal é levar suprimentos para essas mulheres e uma pequena lembrança para seus filhos, demonstrando que proteger é um ato de amor e de doação. Agradecemos a todos que nos ajudaram a realizar essas entregas, que vão muito além de cestas básicas”, destacou a GM Albeni Arruda, coordenadora da Patrulha.