Parceria entre Prefeitura e SESC atende quase duas mil mulheres em Ceará-Mirim

Um mês após o início, a parceria entre a Prefeitura de Ceará-Mirim e o projeto Saúde da Mulher SESC comemora o atendimento de quase duas mil mulheres. A ação, voltada para o público feminino a partir dos 24 anos, somou 1.911 atendimentos, dos quais 421 mamografias, 440 exames citopatológicos (preventivos ginecológicos) e 1.050 ações educativas.

O prefeito Júlio César Câmara ressaltou a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a importância da iniciativa no município. “Gostaria de agradecer a todos que se empenharam no projeto, com destaque para o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz. Foi muito importante para nós e estamos com as portas abertas para mais ideias como a do Sesc”, declarou.

O caminhão do projeto Saúde da Mulher ficou instalado na praça Barão de Ceará-Mirim, atendendo de segunda a sexta-feira, durante manhã e tarde.