Mais uma empresa será instalada em Ceará-Mirim

Esta semana o prefeito Júlio César recebeu em seu gabinete representantes do Centro Clínico Pró-Médica, uma empresa que está em fase de instalação em Ceará-Mirim, dentro do planejamento para a geração de emprego e renda.

A expectativa é que ainda no primeiro semestre deste ano o serviço comece a funcionar e seja aberto para toda população com atendimentos ambulatoriais, exames laboratoriais, farmácia, como também, terá um centro cirúrgico para pequenas cirurgias.

Ceará-Mirim será a primeira cidade a receber o Centro Clínico Pró-Médica. “Ceará-Mirim tem um grande potencial e está em constante crescimento durante os últimos anos. Nós, investidores, temos tido bons olhos para essa cidade. Além disso, a chegada do Centro Clínico também irá gerar novos empregos para os cearamirinenses”, ressalta o empresário Vinicius Leite.

Também estiverem presentes na reunião o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rener Nascimento e o secretário adjunto de Administração, Iury Bagadão.