Ceará-Mirim realiza 01 MotoFest neste fim de semana

Teve início nesta sexta-feira (08), o primeiro MotoFest de Ceará-Mirim promovido pela Associação de Motoclubes com o apoio da Prefeitura Municipal, da Rádio Vale Verde FM TV e a parceira de empresas colaboradoras e comerciantes locais.

O MotoFest abre o calendário de eventos do município para o ano de 2022, programado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos e acontece no largo do centenário e Mercado Público do Café, também muito conhecido por causa da gastronomia e do artesanato peculiar, localizado no centro, onde uma estrutura foi montada.

“Após dois anos de pandemia e isolamento social, iniciamos o calendário de eventos do município com uma ótima iniciativa e a oportunidade de gerar renda para o nosso povo. A Prefeitura é parceira do MotoFest que tem todo o nosso apoio”, frisa o prefeito do município, Júlio César Câmara.

De acordo com o presidente e vice-presidente dos Motoclubs, Milton Pereira e Jefferson Avelino, estão sendo aguardados motocicletas de todas as regiões do país, pessoas que viajam quilômetros para participarem do encontro com as suas máquinas de duas rodas.

“Estamos realizando um sonho antigo de promorvemos o evento dos MotoClubes na nossa casa, com a nossa cara, oferecendo e apresentando ao Brasil, o que temos de melhor”, ressalta Jefferson.

A abertura do evento que também cumpre o objetivo de fomentar o turismo local, aconteceu com um desfile das motos pelas principais ruas da cidade na noite desta sexta-feira e a programação ainda consta de apresentação de bandas, café da manhã, feijoada gratuita para os participantes, área de camping e entrega de troféus.

As inscrições estão sendo feitas mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível, com doação a Casa de Caridade São Vicente de Paulo. O MotoFest tem acesso livre, a população pode prestigiar e também colaborar com a doação. O evento segue até o domingo (10) de abril.

Mais informações: 84992180112 e 849992339040