Ceará-Mirim ganha cores e luzes com decoração natalina

O município de Ceará-Mirim está ganhando cenários mais bonitos com a instalação da decoração natalina e destaque para árvore, um dos símbolos mais tradicionais desse período festivo.

Na noite do dia 29, logo após o evento de lançamento do 5G, realizado ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, o prefeito Júlio César foi o primeiro a acender parte da decoração que está sendo montada pela Prefeitura Municipal, através da SEMSUR.  Os enfeites que iluminam a cidade podem ser vistos em locais como a Praça Barão de Ceará-Mirim, onde fica localizada a famosa fonte e a estátua de Nossa Senhora da Conceição (Padroeira da cidade), Praça do Bairro São Geraldo, entrada da cidade e canteiro da pista de cooper do Conjunto Luiz Lopes Varela.  As árvores foram erguidas com estruturas metálicas e lâmpadas de led, enfeites preferidos para registros fotográficos.