CAPS II realiza ação dentro do Setembro Amarelo

Com o objetivo de ressaltar a importância da prevenção ao suicídio, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II, dentro do Serembro Amarelo.

O evento em alusão a Campanha Nacional que trabalha esse propósito, foi realizado na manhã desta quarta-feira (01), no cineteatro do complexo CEU das Artes, com as presenças do vice-prefeito, Dr. Marcílio Dantas, secretárias municipais de Saúde, Cláudia Roberta e Habitação, Zélia Santos  (representando o prefeito Júlio César), presidente da Câmara, vereador Kaio Carneiro e vereador Marcone Barbosa.
Também marcaram presença a diretora do CAPS II, Suely Cláudio, diretora de Saúde, Marnia Maria, diretora do CAPS AD, Hélia Marques e Ariane Paiva, representando a promotora do MP, Dra. Eliana Germano, além dos usuários.

A solenidade foi encerrada com uma explanação sobre o tema com o psicólogo Glênio Tavares, recitação de poesia pela assistente social, Roseane Moura e momento de descontração com aula de dança na quadra de esportes.

5